quinta-feira, 11 de junho de 2009

Ameba

Cheguei a conclusão que sou uma ameba.
Tudo que faço de errado, ou que EU considere errado, costumo refletir e tentar mudar. Só que ultimamente não consigo, e minhas ações estão ficando cada dia mais prejudiciais.
Ou o alcool está afetando meu cérebro e não consigo mais diferenciar as situações, ou eu estou tendo alzehmeir.
Criança, quando está em fase de aprendizagem, entre 1 e 3 anos, quando se da seu total desenvolvimento neurológico, aprende de tanto bater a cabeça na ponta da mesa, de tanto cair ela aprende a pegar o que está mais próximo para se manter em pé, aprende que é só chorar que ganha, rir que ganha (pra bebe tanto faz, vai ganhar de qualquer maneira). Mas eu não sou mais um bebe, aliás não seu nem mais adolescente (hoje em dia a adolescencia vai até qual idade? 50 anos???), já estou crescidinha, preciso me policiar melhor!
O fim de semana está chegando, pior, com o dia dos namorados juntos, desejem me juízo, porque o resto estou tendo de sobra.

Um comentário:

  1. é verdade...mas ainda assim temos condição de nos perceber,avaliar e tentar concertar algo que de errado estejamos fazendo conosco mesma. Obrigada pelo seu carinhoso comentário,vc é uma pessoa que eu me preocupo. Se me deres teu endereço te enviarei um livro. Chama UNIVERSO ADICTO, da Dra Marília. Creio que te fará bem...vc poderia ser uma linda cronista sem precisar se auto-retratar.Faça um teste: Leia atentamente tudo e imagine outra pessoa,como vc poderia fazer para que isso mudasse. Vc tem orkut?BJSSS NO SEU CORAÇÃO...

    ResponderExcluir