segunda-feira, 8 de junho de 2009

God bless us



Oh my god! porque será que não mudo de vida? Fim de semana foi bravo, transtornado e todo atrapalhado.

Começar por sexta-feira que ia para um lugar e fui para em outro. Fiz o que não devia, bebi muito e o pior dessa vez coloquei minha vida em risco, estão vendo o tamanho do transtorno? peguei rodovia, bebada, não consguia colocar o carro em linha reta. Como assim não é? Bebida está virando um perigo pra mim.

E ainda teve o sábado, com mais bebidas, aliás, vários tipos, e telefonemas na madrugada, e adubação de vida. Essa adubação não vai me levar a lugar nenhum, tenho que ter consciencia de curtir meus "fds" numa boa!

Até falei para uma amiga minha, bebida+celular=mer#@!!!!!

Acordaaaaa mininaaaa, a vida está passando e você aí, caída em algum bar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário