sábado, 11 de julho de 2009

Cada um deveria ter a vida que lhe foi designada


Olá, estava de férias, aproveitei para viajar um pouquinho, bom demasss.

Estou indignada porque as pessoas, na maioria das vezes, não querem ter a vida que tem e sim a do próximo. Poxa vida, se cada um é cada um deveria fazer de tudo para ser o melhor "ele" possivel. Vejamos eu, levo uma vida pacata, faculdade, saidinhas a noite, casa de amigos, viagem com a família, tudo muito tranquilo mesmo. E as pessoas que estão a minha volta? Será que elas também vivem assim?

A resposta é, nem todas!

Algumas pessoas que convivem comigo (umas 5 mais ou menos) querem levar a vida que vivo, porque será? será que é minha vida que é muito boa ou a delas que é uma porcaria?

Eu sou eu, me tornei eu devido a minha criação, meio em que vivi, escolas, colegas, parentes, bichinhos de estimação e outras cositas mas.

Não fico imitando a vizinha, tenho a cor do cabelo que tenho, porque eu gosto, foi dificil chegar nesse tom. Faço o curso que faço porque é minha aptidão.

Caramba viu, me deixem viver minha vida, tentem fazer da vida de vocês o que vocês mais gostam. Viver é uma delicia, desde que não seja a vida do vizinho.

Viva a autenticidade, mesmo que não seja a melhor para nós, afinal cada um deve ser um!

2 comentários: