sábado, 6 de junho de 2009

Mais uma sexta-feira que se foi






Ontem, sexta-feira (uuruuullll), para alguns o dia da cerveja, mas para minha pessoinha, é o dia de adubar a vida, porque ultimamente só tenho feito mer#@.

Saí de casa todo arrumadinha, perfuminho, salto alto, e encarei uma casa noturna com uma amiga, só que não virou, acabamos que fomos para outro lugar, e o desastre tava feito... Bebi parecendo que tinha duas bocas, pra afogar as mágoas de ser rejeitada, e fiquei vendo tudo rodando, que beleza!!!!

Porque falamos tanta abobrinha alcolizados? me expliquem!

Invento o que não existe, falo mal de quem não deveria (meu deus, novamente), será que minhas reflexões não serviram para nada????

Não, não serviram.

Querem saber o que é pior???? Hoje tem mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário