quarta-feira, 24 de junho de 2009

onde estamos?



Estive ausente por uns dias, faculdade pegando no pé, não da para fugir do compromisso.

Durante esses dias, saí apenas no fim de semana e para tomar uma cervejinha, só que a cervejinha também me derrubou, estou quase chegando a conclusão de que, quem não aguenta alcool é meu organismo!

Mas hoje vou falar de um assunto que vem me encasquetando, porque pais incentivam o uso de bebida alcoolica.

Uma certa conhecida, me convidou para um happy hour, que de happy não tem nada, e ainda vai levar a filha, que iremos chamar de pequena, que tem apenas 7 anos. Me disse assim em conversa de bate papo virtual:

- A pequena tá com vômito, febre, mas ela disse que quer ir comer carne e batata, capaz que até cerveja ela bebeeeeeeeeeeeeeeeeee

Minha indignação acendeu, piscou, gritou, berrou aqui dentro de mim.

Meu Deus, onde vamos parar assim? se a prórpia mãe induz a filha de apenas 7 anos a beber e ainda acha graça!!!!

Acho que minha culpa com bebida vem dos meus familiares que sempre festejaram com bebidas alcoolicas e passaram essa imagem de que somos felizes bebados!

Esse mês de julho, pretendo mesmo sair de beber alcool. Vou fazer essa experiencia, já tenho uma vaga noção de que todo mundo vai ficar chato e sem graça, mas mesmo assim eu devo a mim essa pausa no alcool!

Nenhum comentário:

Postar um comentário